terça-feira, 30 de abril de 2013

Questões do Coração - Emily Giffin

"E porque acreditava que, por debaixo da decepção e do medo, da raiva e do orgulho, talvez eu pudesse encontrar em meu coração a força pra perdoar."

Emily Giffin foi uma autora que me surpreendeu... Sua leitura é sensível, reflexiva e marcante.


Em Questões do Coração a história de duas personagens se entrelaçam de maneira a nos mostrar os caminhos que a vida pode tomar... Sem que você perceba, você se envolve de tal forma que já não sabe de que lado está...


É uma leitura leve, que nos leva a pensar em nossas escolhas e em como elas definem cada aspecto de nossas vidas... Quantas vezes você teve que escolher entre o que era certo e o que realmente iria te fazer feliz? Existem tantas coisas em jogo...

No Brasil, Emily também publicou Ame o que é seu, Presentes da Vida, O noivo da minha melhor Amiga e, o mais recente, Laços Inseparáveis, o qual já me espera na estante e estou ansiosa para ler...

2 comentários:

  1. Tenho certeza que esse livro é ótimo Carowl.
    Eu preciso lê-lo!!!

    Nem tenho o que dizer, só que nem tendo lido, já recomendo!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Rafa, leitura maravilhosa... Inclusive, ganhou adaptação para o cinema... Confira também!

      Excluir