quinta-feira, 11 de abril de 2013

Esperando a carta de Hogwarts...


Harry Potter foi uma série de livros que fez parte da adolescência de muitos leitores aventureiros... 

Seu mundo mágico dispensa comentários e deixou muita saudade desde que o último livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte, foi lançado em 2007. Ainda lembro da ansiedade de conhecer o final da história, e da nostalgia que ela deixou...


Cada personagem tem um pouco de humano e de mágico, de amigo, de criança e de herói, enfim, cada um tem um pouco de nós mesmos... 


Fico imaginando se um dia a J. K. Rowling vai continuar a história, nem que seja pra matar um pouquinho da saudade que ficou...


Além dos sete livros da saga, Rowling ainda escreveu os livros:



  • Animais Fantásticos e onde habitam
  • Quadribol Através dos Séculos
  • Os contos de Beedle, o Bardo.

De todos esses livros, qual deles você mais gostou?

6 comentários:

  1. É tão difícil de escolher o melhor livro, gosto de TODOS simplesmente, até na hora de decidir qual reler é difícil escolher. :) HP 4ever!!

    Rafael Snow

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, todos são ótimos!!! Mas eu acho que o que mais me prendeu, mais me emocionou e o primeiro que eu releria seria o Enigma do Príncipe!

    ResponderExcluir
  3. Eu ja reli todos, kkkk... E é difícil escolher um pra ler de novo, se eu sei que iria querer ler todos, rsrs... Qto à carta de Hogwarts, ainda estou esperando, nem que seja pra ficar na vaga do Sr. Filch, kkkkk

    ResponderExcluir
  4. O Inígma do Príncipe foi fanástico...Quando eu li a morte de Dumbledore quase mandei uma carta pra' J.K recheada de anthrax*... mas ela ainda não tinha pubicado As Relíquias da Morte...

    ResponderExcluir
  5. Também me assustei ao saber da sua morte e de quem o matou... Até ler o sétimo, eu não compreendi... Mas com certeza esse é o melhor livro da série HP!

    ResponderExcluir
  6. "Os contos de Beedle, O Bardo", é muito interessante. Gostei mais do último conto. Acho que fiquei encantada com a história da morte perseguindo os irmãos. "Animais fantásticos e onde habitam", também é muito interessante e divertido. Em algumas páginas podemos encontrar comentários feitos pelo HP e pelo Rony.

    ResponderExcluir