sexta-feira, 26 de abril de 2013

A estrela mais brilhante do céu... MARIAN KEYES

Marian Keyes é autora de várias obras que exploram o mundo feminino de uma maneira super divertida e sensível... Seus personagens expressam os sentimentos, as angústias, paixões e pensamentos de uma forma ao mesmo tempo descontraída e cheia de drama. 

Temáticas como dependência química, separação, depressão pós-parto e luto são abordadas de forma realista, embora leve, e a leitura nos prende até o fim...


Uma curiosidade é que a autora é formada em direito e já enfrentou muitas das situações difíceis que retrata em seus livros...


No Brasil, ela publicou os seguintes títulos:


  • Melancia  (2003)
  • Férias! (2004)
  • Sushi  (2004)
  • Casório?!  (2005)
  • É Agora... ou Nunca  (2006)
  • Los Angeles  (2007)
  • Um Best Seller pra Chamar de Meu  (2008)
  • Tem Alguém Aí?  (2009)
  • Cheio de Charme (2010)
  • A Estrela Mais Brilhante do Céu  (2011)

Já leu algum? Eu recomendo todos!!

6 comentários:

  1. Eu já li dois, Um best seller pra chamar de meu e Melancia(acho). Achei super legais embora nao seja um fa dela, recomendo pra todas as mulheres e homens que buscam se divertir numa leitura como disse a blogueira, leve.

    Rafa Snow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bestseller pra chamar de meu é um dos melhores momentos de Marian... Suas personagens são tão reais que muitas vezes você se perde na história, e além de tudo, acaba sempre morrendo de rir... E o melhor é que, como no mundo real, nem sempre tudo acaba bem... Rs

      Excluir
  2. Já li Um best seller, Casório, Férias e não terminei Melancia... Férias, não leiam, super chato, mas se você passar da metade com certeza terminará, os outros que citei valem a pena ler. =D
    Menos Melancia. kkkkk

    Ravi Stark

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melancia não é o melhor, com certeza, mas é o primeiro livro de Marian, então acredito que vale a pena ler... É também onde começa a história das cinco irmãs Walsh, que aparecerão também em LOS ANGELES, Tem Alguém Aí e Férias!!! Hilário e super criativo...

      Excluir
  3. Eu conheci a Marian Keyes através de uma grande amiga à qual agradeço pois me possibilitou conhecer uma leitura empática, gostosa e fluída. A autora descreve situações bem cotidianas de uma forma simples, mas não monótona. Eu li " Los Angeles" e recomendo a todos. Abraços e boa leitura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Los Angeles também é fantástico!! A Marian com certeza é uma das melhores quando o assunto é descrever as angústias, emoções e ambições do mundo feminino... Ontem mesmo acabei de ler Sushi, que eu diria ser um dos melhores da autora!

      Excluir