quarta-feira, 10 de abril de 2013

PS: Nós amamos seus livros - Cecelia Ahern


Quem nunca ouviu sobre aquela história linda, PS.: Eu te amo?

Foi o primeiro romance da escritora irlandesa Cecelia Ahern, uma escritora talentosa e única!

Suas histórias têm todas uma mistura de romance, comédia, mistério, e o mais importante, são tão espirituosas que você não consegue parar de ler...

No Brasil, foram publicados A Vez da Minha Vida, Onde Terminam os Arco-íris, Aqui é o Melhor Lugar, Se Você Me Visse Agora, As Suas Lembranças São Minhas e, o mais recente, O livro do Amanhã, um livro super divertido e cheio de mistério...

E aí, já leu algum?


4 comentários:

  1. Tem como não amar seus livros?! A Cecelia arrasa em suas histórias, fiquei preso desde o começo até o fim em Onde terminam os arco-íris, e me confundi todo em Se você me visse agora. Indico os livros dessa autora, pra quem ama romances e adora ler sem parar, Cecelia Aerhn é uma das mais indicadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você me visse agora é uma história bem diferente, com um enredo divertido e inovador... Também recomendo O livro do Amanhã e Um lugar chamado Aqui, também muito interessantes e com finais surpreendentes!!

      Excluir
  2. Eu tambem amo os livros dela e sem duvida Onde terminam os arco-iris e o melhor pra mim, me prendeu do comeco ao fim e sempre me surpreendia, menos o final. Mas e perfeito!! Leiam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro difícil de esquecer, e uma leitura tão leve, tão fácil, e de um jeito que só a Cecelia com sua jovialidade poderia nos trazer! Amo o estilo diferente do livro, todo montado em forma de cartas e correspondências de todos os tipos...

      Excluir