domingo, 12 de maio de 2013

Sushi para iniciantes

Desde que comecei a ler os livros de Marian Keyes me tornei uma fiel apreciadora de seus romances, sempre tão espirituosos...

Hoje terminei de ler mais um, SUSHI, o terceiro publicado no Brasil, e tenho que dizer que estou surpresa e muito feliz...

É uma leitura tão gostosa que você mal sente as páginas e capítulos passarem... Como sempre, Marian faz uma mistura de drama e comédia, o que deixa a marca incomparável de seus livros. 


Sushi entrelaça a história de três mulheres: a doce e supersticiosa Ashling, a bem-sucedida Lisa e a dona de casa Clodagh. Durante toda a trama, cada uma delas está construindo seu caminho para a felicidade, seja lá onde ela estiver...


A atmosfera do livro é leve, embora as questões trazidas pela autora sejam de uma complexidade imensa, como amizade, traição, compromissos, ansiedade, ambição, enfim, todas as angústias vividas em nosso cotidiano feminino.


Eu diria que é fantástico, e mais do que indico, eu aposto que você vai adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário